A Dra Aline Morais nos procurou para fazer uma página de vendas para os seus cardápios. Mas eu notei que havia uma tristeza no seu olhar…
Então eu perguntei se havia algo que a preocupava. Ela disse que não se sentia muito confortável, pois para os cardápios realmente surtirem efeito eles precisariam ser personalizados para cada pessoa, e que para isso ela precisaria fazer uma consulta coletando dados do paciente.
Ao passo que ela ia falando eu já estava construindo o App em minha mente rsrsrs.
Notamos que levar o visitante diretamente para o Whatsapp estava diminuindo a conversão. Então tomamos uma decisão ousada. Criamos a primeira parte do chatbot em uma página web. Dessa forma, criava um relacionamento de confiança e engajamento antes de dar o próximo passo, que era:
Chatbot no Whatsapp
O atendimento continuava no whats, e isso não era por acaso. Precisávamos levar a pessoa para lá por dois bons motivos:
Pegar o contato para colocar na automação;
E mandar áudios como se tivessem sido gravados na hora.
O bot conclui a anamnese, o robô manda para o visitante um relatório semelhante ao que o nutricionista dá no consultório, 100% personalizado e calculado com base nas respostas que ele deu.
Deixar todo o processo o mais humano possÃvel. A grande maioria dos visitantes não fazem ideia que estão conversando com um robô, para todos os efeitos, eles estão falando com a própria Nutri Aline.Â
A Dra Aline Morais nos procurou para fazer uma página de vendas para os seus cardápios. Mas eu notei que havia uma tristeza no seu olhar…
Então eu perguntei se havia algo que a preocupava. Ela disse que não se sentia muito confortável, pois para os cardápios realmente surtirem efeito eles precisariam ser personalizados para cada pessoa, e que para isso ela precisaria fazer uma consulta coletando dados do paciente.
Ao passo que ela ia falando eu já estava construindo o App em minha mente rsrsrs.
Notamos que levar o visitante diretamente para o Whatsapp estava diminuindo a conversão. Então tomamos uma decisão ousada. Criamos a primeira parte do chatbot em uma página web. Dessa forma, criava um relacionamento de confiança e engajamento antes de dar o próximo passo, que era:
Chatbot no Whatsapp
O atendimento continuava no whats, e isso não era por acaso. Precisávamos levar a pessoa para lá por dois bons motivos:
Pegar o contato para colocar na automação;
E mandar áudios como se tivessem sido gravados na hora.
O bot conclui a anamnese, o robô manda para o visitante um relatório semelhante ao que o nutricionista dá no consultório, 100% personalizado e calculado com base nas respostas que ele deu.
Deixar todo o processo o mais humano possÃvel. A grande maioria dos visitantes não fazem ideia que estão conversando com um robô, para todos os efeitos, eles estão falando com a própria Nutri Aline.Â