Mostrar CRM em produção, com dados reais de clientes é algo antiético, por isso decidimos criar este CRM como exemplo para mostrar os recursos que podemos implementar.
Acreditamos que toda empresa precisa de um CRM. E como a ideia era fazer um para servir de demonstração, colocamos diversos recursos que podem ajudar as empresas a terem um processo de vendas mais eficiente.
O lead pode entrar no sistema de diversas formas:
- Cadastro manual
- Landing pages da plataforma
- Formulário personalizado
- Plataformas de afiliados (Hotmart e etc)
- Mercado Pago
- Campanha de leads do Facebook ads
- Qualquer Webhook
Gestão de vendas
Fala a verdade…
Se um lead falar que é para você ligar daqui a dois meses para ele comprar seu produto ou serviço, você vai lembrar de ligar? rsrsrs
Seria humanamente impossível lembrar disso sem um sistema que gerencie e te lembre desses compromissos. E é exatamente isso que o nosso CRM faz.
Gestão de projetos e processos
Muitas empresas não têm uma gestão de processos clara e organizada. Para ajudar nisso, após o lead efetuar uma compra, é gerado um projeto onde você pode gerenciar cada etapa da execução no nosso CRM.
Você também pode gerenciar cada processo interno da etapa, criando checklists e definindo o prazo para a conclusão. Cada etapa pode ter responsáveis ou grupos de responsáveis que serão notificados das suas tarefas.
Páginas de captura
Sim, você pode ter páginas de captura preparadas para receber os seus leads e dar início à automação por email ou whatsapp.
Calendário e agenda
Nunca mais esqueça nenhum compromisso ou tarefa. Tenha uma visão clara e organizada de suas atividades.
Quais desafios encontraram?
A parte mais difícil era deixar a plataforma robusta e ao mesmo tempo personalizável.
Cada negócio tem as suas peculiaridades, sabemos disso, mas o nosso CRM consegue atender a diferentes empresas, justamente por não ser um sistema engessado, e sim uma plataforma modular e personalizável.